FRETE E ENTREGA

Qual o valor do frete?

O frete será cobrado, de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor do frete antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu Cep no campo “Calcular Frete” na página do carrinho.

Prazos e entregas

Trabalhamos com entregas feitas através do Melhor envio pelos Correios ou Jadlog, via modalidades:

  • Correios: PAC (Frete econômico) ou SEDEX (Frete Expresso);

  • Jadlog: .package (Frete econômico) ou .com (Frete Expresso);

O PRAZO da entrega pode variar de 1 a 30 dias úteis dependendo da cidade de destino. Os valores dos fretes são calculados de acordo com o tamanho, peso do objeto, cidade de destino e modalidade, e são calculadas automaticamente pelo nosso site.
***PRAZO PARA POSTAGEM DA ENCOMENDA: O prazo para postagem são de até 3 DIAS ÚTEIS, para todas as compras.

Rastreamento

Todas as encomendas haverá o código para rastreamento, que será informado ao cliente, automaticamente pelo sistema do nosso site, assim que a encomenda for postada, e lembramos que o prazo para postagem é de no máximo 3 dias úteis.
O cliente já poderá verificar o código de rastreio assim que receber, diretamente no site dos Correios, ou caso o envio tenha sido feito por transportadora, o rastreamento é feito no site https://www.melhorrastreio.com.br/

 Atenção:

  • Os prazos de entrega são de estimativa da empresa dos correios e pode haver atrasos, como em situações de Greve/Paralisações ou extravio de mercadoria, e caso essa situação venha ocorrer lembramos que a responsabilidade é totalmente da empresa dos Correios.

  • No envio via PAC, que é uma modalidade de envio econômica, não há a atualização em todas as cidades que a encomenda passa, portanto, sua mercadoria não está parada, os Correios não fazem essas atualizações regularmente, apenas para Sedex.

  • Para abertura de um chamado de reclamação no SAC dos Correios, é necessário que o prazo de entrega esteja expirado.

  • Não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário fornecidos pelo cliente, portanto, caso a encomenda volte para a nossa sede, ela só será reenviada ao cliente caso ele pague novamente o valor do frete.

  • Algumas regiões não têm entrega em domicílio, é necessário a retirada da encomenda em alguma agência de correios, a empresa não tem ciência antecipada de quais regiões não terão essa entrega, é uma responsabilidade dos correios e varia conforme região!

  • Lembramos que ao realizar a compra o cliente aceita todos os termos e condições descritas acima.